Fitas Ribbons Termotransferência

Ribbon Cera

Os ribbons com tinta com base em cera são recomendados para impressão em etiquetas de papel couchê ou transtérmico. Normalmente, estas etiquetas são utilizadas na identificação de produtos nas suas embalagens de despacho.

Aplicação

Aplicação: Etiquetas de uso geral, para expedição, recebimento, estoque e endereçamento etiquetas e tag’s para varejo, controle de acesso, têxtil e vestuário.

Substratos recomendados

Substratos Recomendados: Couché Brilho, Branco Fosco, PTT (Termo-Transferência), BOPP (dependendo da necessidade de durabilidadeda da etiqueta, condições de armazenamento, temperatura e atritos), Fluorescente e TAG’s.

Ribbon Misto

Recomendada para impressão em diversos tipos de etiquetas que necessitem ser resistentes a atritos e temperaturas, é a fita mais versátil do mercado se adaptando a diversas superfícies de etiquetas recomendas.

Aplicação

Aplicação: Etiquetas de uso geral para: expedição, recebimento, estoque, endereçamento, gôndolas, ativo fixo, peças de vestuário, e impressão direta em embalagens de filmes flexíveis.

Substratos recomendados

Substratos Recomendados: Tyvek e papéis auto-adesivos com tratamento corona,Polipropileno, Polietieno, Poliéster, Couchê, Termotransferência e Fluorescentes.

Ribbon Resina

Os ribbons de resina são recomendados para impressão de etiquetas que tenham de resistir a condições a severas de temperatura até 150ºC e de certos agentes químicos como thinner e gasolina. Estes ribbons imprimem apenas em materiais sintéticos, como polipropilenos e poliéster, não sendo recomendado para impressão em papéis.

Aplicação

Aplicação: Etiquetas para áreas têxteis vestuário, berçário, produtos químicos produtos médicos e farmacêuticos, produtos expostos a intempéries, produtos industriais e automotivos, tag’s de proteção e impressão direta em embalagens de filme flexível.

Substratos recomendados

Substratos Recomendados: Cetim, Nylon Resinado, Tyvek e Filmes de poliéster e outras películas sintéticas, Vinil, Polipropileno, Polietieno.

Ribbon Têxtil

Ribbon vermelho para aplicações GHS e outras que requeiram atenção diferenciada. Ribbon de resina branca especial para impressão em poliéster preto para etiquetas de identificação e composição e segurança.

Aplicação

Aplicação: Aplicações têxteis (etiquetas de composição) resistente a lavagem doméstica.

Substratos recomendados

Substratos Recomendados: Cetim, Nylon Resinado, Poliéster, Tecidos Diversos. Cores: Preto, Branco e Vermelho.

Ribbon Near Edge

Os ribbons Near Edge proporcionam maior eficiência na produtividade oferecendo menor troca de ribbons. 20% maior em comprimento, com ribbons de 1.100m e 1.200m para velocidade de impressão de até 40 ips.

Aplicação

Aplicação: Marcação e Codificação em embalagens plásticas ou papelão compatível com impressoras térmicas.

Substratos recomendados

Substratos Recomendados: PET/PET Metalizado, PET/LDPE, Polietileno
de alta e baixa densidade, Tyvek®

Menu